Metodologia

Veja como implementamos nossa metodologia.

Nossa metodologia envolve a análise das necessidades do cliente, modelagem e homologação em ambiente de testes, implementação e monitoramento por indicadores de desempenho, melhoria contínua e otimização através de feedbacks e melhores práticas do mercado, visando excelência na execução.

Solicitação do Cliente
Recebemos a solicitação a partir da demanda do cliente. O atendimento é feito via telefone, email ou de forma presencial.
Análise/Modelagem
Realizamos uma consultoria/diagnóstico para identificar os problemas e necessidades. Nesta etapa o negócio do cliente é mapeado e junto com o diagnóstico realizado é definido o cronograma de ações.
Homologação
Planejado os resultados quantitativos e qualitativos que a solução deve alcançar, são feitos exaustivos testes em um ambiente de homologação onde se é possível corrigir eventuais falhas.
Implantação
Após aprovada em todos os testes, é feita a implantação da solução do ambiente do cliente com o menor impacto no dia-a-dia dos colaboradores. Mudanças são tratadas com máximo de atenção.
Monitoramento
A solução implantada é acompanhada e monitorada através de indicadores de desempenho previamente definidos com o objetivo de comparar os resultados esperados contra os obtidos.
Otimização
Nesta fase é avaliada a solução implantada na busca de uma otimização, seja ela uma alteração, inclusão/exclusão de regras, papéis, sequências, ferramentas, regra de negócio, dentre outros.
Melhoria contínua/continuada
Praticamos em todas as etapas a melhoria contínua, seja ela redução de tempo, redução de custos, aumento de qualidade, melhoria de produtividade, etc., buscando a melhoria continuada.